BARRA MANSA
Um homem foi morto e outro preso na noite desta sexta-feira, dia 2 , no bairro Vila Coringa.
Uma guarnição da Polícia Militar foi até o local após informações de que dois homens armados estavam em uma área de mata, entre os bairros a Coringa e Ari Parreiras.
Diante dessa informação, guarnição procedeu ao local, e ao chegar próximo ao caminho, no final da rua, guarnição percebeu que algumas pessoas vinham em direção a guarnição, devido a pouca iluminação e o local estar com uma vegetação muito alta, guarnição se abrigou e aguardou a aproximação dos elementos, e foi constatado que se tratavam de dois homens, sendo que, um deles segurava um revólver em sua mão, um rádio comunicador em sua cintura e uma bolsa peitoral, parecida com um colete balístico, e logo atrás dele, um outro homem segurava um revólver numa mão e uma bolsa plástica em outra mão; diante disso, guarnição procedeu em abordagem, e quando foi dado ordem para que os dois parassem.
Após troca de tiros, os dois homens pularam uma ribanceira, mas um deles foi abordado e foi constatado que o mesmo havia sido alvejado no tórax e braço.
Em revista pessoal, foi arrecadado um aparelho celular, um rádio comunicador, uma bolsa peitoral contendo 03 munições intactas de revólver calibre 38 e como Fernando estava deitado decúbito ventral, foi arrecadado 01 revólver calibre 38 , municiado com seis munições que ele portava e estava caído ao seu lado.
O outro suspeito saiu correndo com a arma em punho, jogou um aparelho celular e a sacola ao solo e se jogou numa ribanceira, em meio ao matagal, onde foi possível visualizar o mesmo indo em direção a uma residência, onde o mesmo foi capturado; durante a abordagem, em revista pessoal, foi observado pela guarnição que ele também estava com um ferimento, e nada de ilícito foi encontrado em posse do mesmo, porém, no interior da sacola que o mesmo havia arremessado ao solo, haviam 67 pedras de crack, 82 pinos de cocaína; em buscas por onde Raí havia passado, foi encontrado o revólver que o mesmo portava.
Foi feito contato com o SAMU, comparecendo no local para que socorresse Fernando , sendo o mesmo conduzido até a Santa Casa de misericórdia de Barra Mansa.
Um deles veio a óbito no hospital e o outro foi atendido e após os cuidados médicos, foi conduzido para a 90ª DP. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a ele, e todo material foi apreendido na 90ª DP.