>
renascer ead digital

Homem é preso comercializando cocaína no Parque Belém

Por Mônica Vieira
728x90 seguranca

ANGRA DOS REIS

Na madrugada desta terça-feira, dia 17, agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Belém apreenderam 147 cápsulas de cocaína na Rua Hebreus, Parque Belém. Uma pessoa foi presa.

Os agentes realizavam patrulhamento com objetivo de averiguar denúncias de tráfico de drogas naquela localidade encaminhadas pelo Disque Denúncia Angra, quando identificaram um homem em atividade suspeita. Ao perceber a chegada dos militares, o mesmo tentou fugir, mas acabou capturado.


Durante revista, os agentes encontraram as drogas e, quando questionado a respeito das mesmas, o suspeito informou que comercializava o material entorpecente.

Diante dos fatos, ele foi preso e encaminhado à 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde a ocorrência foi registrada.

Desde o início do ano, o Disque Denúncia já recebeu cerca de 900 denúncias sobre atividades criminosas em Angra dos Reis. Para contribuir com o trabalho da polícia, a população pode denunciar de forma anônima através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”, ou ainda através do site www.disquedenuncia.org.br e também pela fanpage do Disque Denúncia Angra no facebook. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos