Homem é preso com uma espingarda, uma pistola e três revólveres no Siderlândia

0

BARRA MANSA

Renato de Almeida Junior, de 37 anos, foi preso na noite de ontem pelos agentes da 2ª Cia, do 28° Batalhão da Polícia Militar (BPM) após flagrante na Rua. São Vicente, no bairro Siderlândia.

Segundo registro da 90ª Delegacia de Polícia (DP), os militares foram até o bairro, por volta das 20h45min, após informações de que um homem guardava em sua residência material referente ao tráfico de drogas. Chegando ao local, o mesmo, segundo a PM, permitiu revistas pela casa, onde foram encontrados uma espingarda calibre 24, numeração suprimida, com uma munição deflagrada, um revólver calibre 38 da marca Taurus, com cinco munições intactas, uma revólver calibre 38, marca Taurus, com munições intactas, um revólver calibre 32, Taurus, com seis munições intactas, uma pistola calibre 765, Taurus, com carregador e 13 munições intactas, além de seis munições calibre 38, 15 munições calibre 32, 15 munições calibre 9mm, um celular Samsung, R$ 3,9 mil em moeda corrente, R$ 7 mil em cheques.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao mesmo que, segundo a PM, disse fazer parte do Terceiro Comando Puro. Os agentes das guarnições das Patamos I e II o conduziram até a 90ª DP, onde Renato foi autuado nos artigos 12 e 16 da Lei do Desarmamento.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !