Homem é preso com simulacro de pistola, munição, cocaína e algemas na Praça do Nova Alegria, em Resende

0

RESENDE

Um homem de 27 anos foi preso, na noite de sexta-feira, por policiais militares do 37º BPM (Resende), na Praça do bairro Nova Alegria. No carro em que estava, um Golf de cor preta, a equipe da Moto Patrulha encontrou uma pochete contendo um simulacro de pistola com carregador, um coldre, munição de calibre 380 intacta, um pino de cocaína e algemas.

Por volta das 19h30min, a equipe da Moto Patrulha foi até o bairro Nova Alegria, para  verificar uma denúncia de um suposto baile funk que aconteceria em uma barbearia em frente a uma Praça localizada na Rua Licino Cardoso. “No local encontramos vários homens suspeitos e em revista na da de ilícito foi encontrado. Tivemos a atenção voltada para um carro da marca Golf, de cor preta que estava com a lanterna ligada. Ao verificar o veículo que estava trancado nenhum dos suspeitos se manifestaram. Quando falamos que o carro seria rebocado, a proprietária do veículo se identificou. Em revista, encontramos uma pochete com o simulacro de pistola, as algemas, munição e cocaína. A proprietária do carro confirmou que a bolsa seria de seu amigo que confirmou a propriedade”, contaram os militares que deram voz de prisão ao suspeito.

Os policiais apresentaram na 89ª Delegacia Legal de Polícia Civil de Resende, o suspeito e a proprietária do veículo. O homem foi autuado em flagrante de acordo com a Lei do Desarmamento por porte de munição, simulacro de pistola e posse e uso de drogas, permanecendo preso. Já a proprietária do veículo prestou esclarecimentos e foi liberada.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !