PIRAÍ
Quatro pessoas foram presas por associação ao tráfico na noite de terça-feira, por volta das 20 horas, na Rodovia Presidente Dutra. Um deles, segundo a Polícia Rodoviária Federal, estava com grande quantidade de dinheiro escondido na cueca.
Os agentes realizavam fiscalização relativa à Operação Égide, no km 227, no Posto da PRF de Caiçara, quando abordaram um veículo Chevrolet/Prisma com quatro ocupantes (22, 23, 26 e 29 anos – o motorista). Devido ao nervosismo dos indivíduos, a equipe decidiu realizar revista pessoal, encontrando na cueca do passageiro de 22 anos um pacote com notas diversas de dinheiro, totalizando R$ 8.500, aparentando ser dinheiro de tráfico ilícito de drogas. Ele não soube explicar a origem do dinheiro, dando versões diferentes sobre como havia conseguido tal quantia. Ele disse que o dinheiro seria para comprar uma moto e que já tinha passagem por tráfico de drogas; que os outros passageiros eram seus amigos, mas, que não conhecia o condutor do veículo.
Os outros ocupantes deram versões diferentes para o motivo da viagem. Foi utilizado um cão farejador para realizar uma inspeção no veículo, e o K9 indicou ativamente local preparado para burlar a fiscalização transportando material ilícito (fundo falso).
Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para 94ª Delegacia de Polícia de Piraí, onde os indivíduos foram autuados em associação ao tráfico.