Homem é preso com motocicleta adulterada na Via Dutra, em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Hoje, às 1510min, um homem foi preso no Km 270 da Rodovia Presidente Dutra com uma motocicleta adulterada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a equipe realizava fiscalização de combate ao crime relativa à Operação Rota Segura 2019, quando abordou uma motocicleta ostentando uma “placa artesanal”, o que chamou a atenção dos policiais, que iniciaram uma vistoria veicular na referida moto HONDA/CG. Ela estava com a numeração do motor raspada e a numeração do chassi apresentava indícios de adulteração.

Diante dos fatos, o motociclista foi detido e a ocorrência encaminhada para a 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa por adulteração de sinais identificadores de veículo.

CNH SUSPENSA

Ainda no sábado, a PRF flagrou um motorista com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. O fato aconteceu no Km 318 da Via Dutra, em Itatiaia. A equipe abordou um veículo Toyota/Corolla com placas de Guararema/SP, e ao realizar consulta da documentação apresentada constatou que o condutor estava com a CNH suspensa.

O condutor foi detido por crime de trânsito, sendo enquadrado no artigo 307 do Código de Trânsito (CTB) – violar suspensão do direito de dirigir. Por ser um crime de menor potencial ofensivo foi lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), tendo o indivíduo assinado e se comprometendo a comparecer ao Juizado Especial Criminal (JECRIM) quando for intimado, sendo liberado para responder em liberdade. O veículo foi liberado para ser conduzido por outro condutor devidamente habilitado.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !