Homem é preso com mais de meio quilo de crack e quase 200 gramas de cocaina em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 34 anos, foi flagrado na manhã desta sexta-feira, dia 21, por policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) com mais de meio quilo de crack, quase 200 gramas de cocaína e etiquetas para colocar em drogas. A apreensão aconteceu no Conjunto Habitacional da Cidade Alegria.

Os policiais faziam patrulhamento pela Rua dos Eucaliptos, no bairro Cidade Alegria quando tiveram a atenção voltada para o homem, que estava com vários papéis nas mãos. “Quando abordamos o suspeito verificamos que os papéis e descobrimos que eram etiquetas para colocar em drogas. Seguimos até sua residência localizada a poucos metros do local onde detivemos o suspeito. Após autorização dos familiares, encontramos 139 pinos de cocaína e um saco de crack que estavam em uma sacola plástica”, contou um militar.

O suspeito e o material entorpecente foram apresentados na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Após pericia foi constatado 650 gramas de crack e 188 gramas de cocaína.

O delegado titular Ronaldo Aparecido de Brito autuou o homem por tráfico de drogas, permanecendo preso. Ele será apresentado na Cadeia Pública de Volta Redonda para audiência de custódia.

Sacola com 96 pino de cocaína foi encontrada na caixa de gás em uma residência-Divulgação PM

APREENSÃO DE PINOS DE COCAÍNA.

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira, dia 21, uma sacola plástica com 96 pinos de cocaína, escondida dentro da caixa de gás de uma residência na Cidade Alegria.

Após receberem denúncia anônima para o telefone 190 dando conta de tráfico de drogas em um imóvel na Rua das Magnólias, os policiais foram até o local. Em buscas, encontraram na caixa e gás a sacola com a droga.

O material entorpecente foi apresentado na Delegacia de Resende, onde ficou apreendido.