Homem é preso após furtar esmalte no Centro de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No início da tarde deste sábado, dia 9, um homem de 34 anos, foi preso nas proximidades da Rua Barão de Guapi, no Centro de Barra Mansa. Ele é acusado de ter furtado de uma loja do ramo de cosméticos, 12 vidros de esmalte.

A prisão do elemento foi feita após os agentes que estavam em patrulhamento pela localidade quando foram acionados por populares informando que um homem teria furtado um estabelecimento comercial na referida rua. Chegando a loja, os policiais se depararam com o suspeito tentando se evadir do local.

De imediato os policiais o indagaram sobre a acusação do furto e o mesmo teria negado o fato. No entanto, após revista pessoal, os encontraram os vidros de esmalte que estava dentro de sua bolsa.

Com localização dos produtos, foi solicitada a uma funcionária do estabelecimento que fizesse o reconhecimento dos produtos encontrados na bolsa do homem. Com a confirmação de que os produtos eram da loja, o suspeito recebeu voz de prisão e apresentou comportamento alterado e resistindo a prisão, foi feito uso da força proporcional para sua contenção, tendo o mesmo se jogado ao solo, e sofrido uma lesão no queixo.

Após o homem ser contido ele foi levado para Unidade de Pronto Atendimento do Centro (UPA-24H) onde recebeu atendimento e liberado. Ele foi encaminhado para 90ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado ficando à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !