>
renascer ead digital

Homem é preso após esfaquear mulher em Resende

Por Cyntia Freitas
728x90 seguranca

RESENDE

Um homem, de 48 anos, foi preso por policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na noite de domingo, dia 7. Ele é suspeito de tentar matar a mulher, de 40 anos. O crime aconteceu na casa do casal, no bairro Itapuca, na região da Grande Alegria. Depois de golpear a mulher com várias facadas, o homem pensou que ela estava morta e fugiu.


Por volta das 20h30min, os policiais foram chamados para comparecerem ao Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, para verificar uma tentativa de feminicídio. A vítima relatou que brigou com o marido. Durante a discussão, ele pegou uma faca e desferiu vários golpes. Ao notar que ela não fazia mais movimentos, achou que a mulher estava morta e fugiu. A vítima conseguiu sair de sua casa e pedir socorro com vizinhos. Ela foi levada para a unidade hospitalar, onde foram constatas quatro perfurações em seu corpo. A vítima ficou internada em observação na Enfermaria. Até o fechamento desta reportagem, o Hospital não havia informado o estado de saúde da mulher.

Os policiais voltaram até o endereço da vítima e conseguiu prender o suspeito. Ele foi levado para fazer exame de corpo de delito no Hospital Municipal de Emergência e depois encaminhado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). O homem foi autuado por tentativa de feminicídio, permanecendo preso. Ele será apresentado para audiência de custódia, em na Cadeia Pública de Volta Redonda.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos