Homem é preso após disparar tiro durante briga familiar em Resende

0

RESENDE

Um homem de 23 anos foi preso, na noite de domingo, dia 26, após disparar um tiro durante uma briga familiar. O caso aconteceu no bairro Fazenda da Barra II, na região das Barras.

Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecerem a um imóvel na Rua Maria Belizario Santana para atender ocorrência de desentendimento familiar. No local, foi realizado contato com a vítima, uma mulher de 30 anos. “A vítima contou que o irmão chegou em casa transtornado. Com uma arma de fogo em punho, ele a ameaçou. Em seguida, o agressor efetuou um tiro na rua. No entanto, o tiro não atingiu nenhuma pessoa”, contaram os militares que realizaram busca no local e não encontraram a arma.

Tanto a vítima quanto o agressor foram encaminhados para a 89ª Delegacia de Polícia (DP). No caminho, o suspeito se queixou de um fermento no pé esquerdo. Ele foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. Após atendimento foi apresentado na delegacia, onde foi autuado por em flagrante, por disparo de arma de fogo em via pública e ameaça, de acordo com a Lei Maria da Penha.

error: Conteúdo protegido !