Homem é preso após denúncia com mais de 130 sacolés de maconha em Angra

0

ANGRA DOS REIS

Nesta segunda-feira, dia 6, após informações encaminhadas pelo Disque Denúncia, um homem foi detido com mais de 130 sacolés de maconha pela equipe do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) no bairro Parque Mambucaba, antigo Perequê.

O flagrante ocorreu na Rua Dolor Barreto. O suspeito estava em posse de 135 trouxinhas da erva. Ainda segundo informações, ele estaria atuando na comunidade a comando de um traficante, que não teve o nome divulgado, que está sendo procurado.

O rapaz, que tem 23 anos, foi encaminhado com o material para a 166ª Delegacia de Polícia (DP), onde permaneceu preso, autuado no artigo 33 do Código Penal (CP) por tráfico de entorpecentes.

Denúncias sobre atividades criminosas podem ser feitas de forma anônima ao Disque Denúncia Angra, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo para celulares “Disque Denúncia RJ”. Pode-se denunciar ainda pelo site www.disquedenuncia.org.br ou pela fanpage DisqueDenúnciaAngra no facebook. Reforçando que, em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.