>
renascer ead digital

Homem é preso após ameaçar a esposa

Por Mônica Vieira
a voz da cidade
728x90 seguranca

BARRA MANSA

Um homem, de 37 anos, foi detido na quinta-feira, dia 7, por violência doméstica em Barra Mansa. Segundo a vítima, uma mulher de 26, casada com o mesmo, ele a fez ameaças.


Segundo registro na 90ª Delegacia de Polícia (DP), o fato ocorreu na Rua Presidente Campos Sales, no bairro São Luís, por volta das 21h47min. Uma equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após informações sobre o crime, onde fez contato com a vítima. Com a chegada da PM, ela relatou que o marido, que já não estava mais no local, lhe ameaçou, xingou e puxou seus braços. Além disso, ela contou ainda que o companheiro não quis a deixar sair de casa. Alterado, o mesmo saiu da residência e após checagem, ele foi localizado na casa da mãe.

As partes foram encaminhadas para a 90ª Delegacia de Polícia, onde ele permaneceu preso com base nos artigos 146 e 147 do Código Penal (CP), atrelado a lei 11340/2006, na lei Maria da Penha.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos