Homem é preso após agredir e cuspir na esposa grávida que o denunciou por ser violento

0

RESENDE

A Polícia Civil de Resende, coordenada pelo delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia (DP), Michel Floroschk, prendeu ontem na cidade um homem em flagrante por violência doméstica. Ele agrediu a esposa que está grávida de seis meses.

Segundo informou o delegado ao A VOZ DA CIDADE, a gestante esteve domingo, 15, na sede da 89ª DP, para relatar as agressões do companheiro. No dia seguinte, a equipe esteve na residência da mulher, que não teve o bairro divulgado, para chegar a denuncia e intimar o autor da denúncia para comparecer a delegacia. “No imóvel, os policiais tomaram conhecimento de que o homem, durante a madrugada, após ficar sabendo que sua companheira havia registrado ocorrência em relação às agressões, novamente a agrediu com socos, cuspindo em seu rosto, além de ter desligado a energia elétrica da casa para que ela tomasse banho frio”, disse o delegado.

Diante do relato das novas agressões, as policias civis conduziram o autor para a DP, onde a autoridade policial ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de Coação no Curso do Processo (artigo 344 do CP) e Lesão Corporal (Artigo 129, §9º do CP), ambos na forma da Lei 11.340/06 (Lei Maria da Penha).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !