ENGENHEIRO PAULO DE FRONTIN
Um homem de 36 anos foi preso na manhã de terça-feira, 15, na RJ-127, em Engenheiro Paulo de Frontin, após ser flagrado transportando cocaína dentro de pacotes de biscoito. Segundo a Polícia Militar, ele confessou ter adquirido a droga em uma comunidade do Rio de Janeiro com a intenção de comercializá-la no bairro Bela Vista, em Mendes.
A prisão foi resultado de uma abordagem feita por agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Frontin, com apoio da 4ª Cia. do 10º Batahão de Polícia Militar (BPM). A guarnição recebeu informações de que o suspeito, morador de Mendes, havia se deslocado à capital para buscar entorpecentes para o tráfico local.
O veículo abordado era um Cerato branco com adesivo de aplicativo de transporte. Durante a revista, nada de ilícito foi encontrado com os dois ocupantes, mas os policiais localizaram 87 sacolés de cocaína escondidos dentro de dois pacotes de salgadinho. Também foram apreendidos R$ 110 em espécie.
O suspeito admitiu aos policiais que havia comprado a droga por R$ 1 mil na comunidade do Jacaré, no Rio, e que faria a revenda em nome da facção criminosa Comando Vermelho. O caso foi apresentado na 98ª Delegacia de Polícia (DP), onde a substância foi periciada e confirmada como cocaína, totalizando 217,5 gramas.
O homem foi autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.