Homem é morto com golpes de facão na cabeça em cruzamento do Centro de Resende

0

RESENDE

Um homem, que não foi identificado, foi morto no início da madrugada desta quarta-feira, dia 28, com golpes de facão na região da cabeça e pescoço. O crime aconteceu no cruzamento do Centro da cidade. O suspeito seria outro homem, que usava casaco preto, touca e estava com uma mochila preta. Até o fechamento desta reportagem, o suspeito não havia sido preso.

Os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 0h05min, para comparecerem no cruzamento da Avenida Gustavo Jardim, nas proximidades de um semáforo, no Centro da cidade, para verificarem informação de possível homicídio. No local, os militares encontraram o homem, usando um casaco de moletom e de bermuda, caído na faixa de pedestre. A vítima, segundo a Polícia Militar, apresentava cortes profundos na região do pescoço e no rosto que teriam sido provocados por um facão encontrado ao lado do corpo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e confirmou a morte da vítima.

Segundo os policiais, populares que estavam no local, contaram que a vítima seria conhecida pelo apelido de Russo. Ele teria discutido e, em seguida, lutado com um homem que desferiu os golpes e fugiu. Testemunhas contaram ainda aos militares que o autor do crime seria um homem mulato, de estatura baixa, aproximadamente 30 anos, que usava um casaco preto, uma touca e carregava uma mochila preta.

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

O crime foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP). Até o momento, a vítima não havia sido identificada.