Polícia Civil investiga assassinato de homem no Castelo Branco

0

RESENDE

Agentes do Serviço de Investigações Criminais (SIC) da 89ª Delegacia de Polícia (DP) estão apurando a morte de Diego Silva de Souza, 36 anos, conhecido como Diegão, que residia no bairro Castelo Branco. Ele foi morto a tiros na noite de terça-feira, dia 14, próximo de sua residência. Três homens são suspeitos do assassinato. Até o fechamento desta edição nenhum dos suspeitos foi preso.
Policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar foram acionados por volta das 19h30min para comparecerem na Rua Santa Bernadete, no Castelo Branco, para verificarem disparos de arma de fogo. No local, os militares encontraram Diego já sem vida. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Resende.
De acordo com investigações da Polícia Civil, três homens armados e não identificados chegaram ao local do crime e fizeram disparos conta Diego. Em seguida, o trio fugiu a pé em direção ao Morro do Cruzeiro, bairro localizado nas proximidades da residência de Diego.

De acordo com os inspetores, Diegão saiu da prisão há 30 dias e usava tornozeleira eletrônica. Ele havia sido preso por tráfico de drogas. “Uma das hipóteses para a motivação do crime seria briga entre facções criminosas rivais. No entanto, ainda é prematuro para afirmar tal fato”, comentaram os policiais.

Deixe um Comentário