VASSOURAS
Um homem de 27 anos foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira, dia 8, em uma residência que funciona como bar, na Rua João de A. Jordão. A Polícia Militar foi acionada pela Sala de Operações por volta de 03h30min e encontrou a vítima já sem vida, com ferimentos provocados por arma de fogo.
Segundo informações colhidas no local, testemunhas relataram que a vítima, um homem de 24 anos e outros frequentadores passaram o dia em um churrasco e, posteriormente, foram a um bar nas proximidades, onde ocorreram discussões durante partidas de sinuca.
Ainda de acordo com os relatos, após os desentendimentos e troca de ofensas, o suspeito, de 24 anos, deixou o estabelecimento em um veículo Fiat Uno, retornando minutos depois armado. Ele teria efetuado um disparo contra a vítima e fugido em seguida.
A guarnição realizou diligências até a residência do suspeito, onde foi informado por um familiar que ele havia saído do imóvel logo após chegar, utilizando uma motocicleta. O carro usado na ação pertencia a um vizinho, que foi localizado e conduzido à delegacia junto com o veículo para esclarecimentos.
Uma mulher, apontada como companheira do suspeito, também foi localizada e levada à 95ª Delegacia de Polícia (DP) para prestar depoimento. O caso foi registrado como homicídio doloso e segue sob investigação para localização do autor e elucidação do crime.