Delegacias de Resende e Angra dos Reis investigam homicídios

0

RESENDE/ANGRA DOS REIS

Um homem, de 44 anos, foi morto a tiros na tarde da última segunda-feira, dia 31 de agosto, no bairro Suribi, em Resende. No mesmo dia, em Angra dos Reis, o corpo de outro homem foi encontrado na areia da praia de Araçatuba, na Ilha Grande. O cadáver tinha várias marcas de tiros.

O crime de Resende, de acordo com testemunhas, teria sido cometido por dois homens encapuzados que chegaram ao local em um carro de placa não anotada.

O 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi notificado sobre o homicídio e enviou uma equipe ao local para verificar. No endereço, a guarnição foi informada pelo proprietário de um bar, onde a vítima estava, que dois homens com os rostos cobertos desceram de um veículo cinza, já atirando contra o homem.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e esteve no local, onde constatou que a vítima já estava sem vida. Em seguida, após a realização da perícia, o corpo foi removido por uma viatura do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na 89º Delegacia de Polícia (DP) que ficará a cargo das investigações.

Em Angra dos Reis, também na segunda-feira, um corpo foi encontrado na praia de Araçatuba, na Ilha Grande. A vítima foi executada com vários tiros. Um cachorro foi encontrado ao lado do cadáver.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, o homem seria um traficante do bairro Belém. O corpo foi removido para IML da cidade da Costa Verde, e o caso registrado na 166ª Delegacia de Polícia (DP).

Já em Itatiaia, um jovem, de 20 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio. O crime foi registrado na noite da última segunda-feira, no bairro Vila Odete. A Polícia Militar foi acionada e enviou uma equipe ao local, mas a vítima já tinha sido socorrida e levada para o Hospital de Emergência, de Resende.

Segundo foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia (DP) de Itatiaia, o jovem foi atingido por tiros na mão direita e barriga e não corre risco de morrer. Até o fechamento desta edição ele seguia internado.

Deixe um Comentário