TRÊS RIOS
Um homem de 77 anos, foi brutalmente assassinado na noite de terça-feira, dia 24, no bairro Ponto Azul. O crime ocorreu por volta das 22h10min, na Rua Barão de Santa Marta.
Segundo informações dos agentes do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o homem foi encontrado já sem vida, com lesões na cabeça, antebraço e mãos. Nos fundos da residência foi localizado um facão, apontado como a possível arma usada no homicídio.
As investigações iniciais indicam que o principal suspeito é um homem de 56 anos, cunhado da vítima.
Conforme apurado pelos policiais, ele teria ido à casa da vítima para cobrar uma dívida de R$ 50. Após um desentendimento, o suspeito teria atacado a vítima com golpes de facão.
A polícia também investiga a participação de uma mulher de 60 anos, esposa do suspeito e cunhada da vítima. No entanto, seu envolvimento direto no crime não foi confirmado. Os suspeitos fugiram antes da chegada das autoridades e possuem antecedentes criminais por homicídio.
Em um incidente anterior, Maria teria ateado fogo na casa da vítima durante uma briga com o marido. Na ocasião, vizinhos conseguiram controlar o incêndio e prestar socorro à vítima, que era cadeirante.
O caso foi registrado na 108ª Delegacia de Polícia (DP) que investigará o caso. Até o momento desta publicação não havia informações sobre presos.