Homem é levado para a 166ª DP após policiais flagrarem obra em fossa de condomínio sem licença

0

ANGRA DOS REIS

Um homem foi encaminhado para a 166ª Delegacia de Polícia (DP) de Angra dos Reis na segunda-feira, dia 26, pela equipe da Polícia Ambiental, após um flagrante de uma obra em fosse de um condomínio sem licença.

Os policiais militares lotados na Unidade de Policiamento Ambiental do Parque Estadual da Juatinga estiveram no imóvel, localizado no Bonfim (Avenida Vereador Benedito Adelino), após denúncia do Linha Verde. Eles foram recebidos pelo sindico, e durante fiscalização no interior do condomínio, identificaram reforma da fossa, com cerca de 50 metros quadrados. Quando questionado sobre as documentações necessárias, o mesmo informou não possuir.

Com base no artigo 60 da lei de crimes ambientais, os policiais militares conduziram o homem à delegacia da cidade, onde a ocorrência foi registrada.

O Linha Verde solicita a ajuda da população para que denuncie qualquer crime ambiental em Angra dos Reis através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.