Homem é flagrado pela PM de Resende com material furtado de estabelecimento comercial  

0

RESENDE

Na noite de sexta-feira, dia 18, policiais militares foram informados  de que uma loja na Rua DR Marcondes Godoy N, no bairro Montese, em Resende, havia sido furtada. Já no estabelecimento, os PMs constataram o crime e iniciaram as buscas pela localidade com a finalidade de encontrar o ladrão. O homem foi localizado com os materiais furtados, detido e levado para a 89ª Delegacia de Polícia (DP).

Por determinação da Sala de Operações do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os policiais seguiram para o endereço. No estabelecimento, os agentes foram informados que o serviço de monitoramento da loja flagrou o homem invadindo as dependências do estabelecimento. A guarnição constatou que a porta da frente da loja foi arrombada e a de trás aberta. Após cerco e varredura no local, os agentes encontraram o suspeito escondido entre os pneus com computadores, telefones celulares, relógios e outros objetos que ele havia roubado.

O suspeito foi levado para a 89ª DP onde estava o proprietário do estabelecimento e outras vítimas com filmagens que mostravam o homem furtando seus estabelecimentos. Ele permaneceu preso e foi estabelecida fiança de um salário mínimo para que possa responder o crime em liberdade.

 

error: Conteúdo protegido !