VALENÇA
Policiais militares foram acionados, na manhã de domingo, 21, por populares a comparecerem a uma residência na Vila do Sapo, no distrito Conservatória, em Valença.
A equipe foi informada que na localidade teria ocorrido disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao endereço, os agentes encontraram um homem, de 29 anos, caído no quarto da casa com várias perfurações de tiros.
No local, os PMs encontraram cápsulas de pistola 380 e a vítima atingida no joelho e cabeça. Populares informaram aos agentes que o crime teria sido cometido por três ocupantes de um Renault Sandero vermelho. Com as informações, os policiais realizaram cerco e acionaram uma ambulância do Hospital Municipal com uma equipe que constatou o óbito. A mãe da vítima foi localizada e acompanhou os policiais até a 91ª Delegacia de Polícia (DP), onde o crime foi registrado.
No endereço, os PMS encontraram 61 cédulas de R$ 100, sem valor legal, 83 cédulas de R$ 200, também sem valor legal, além de seis cápsulas deflagradas de calibre 40, cinco cápsulas deflagradas de calibre 380, um celular, duas cápsulas calibre 380 deflagradas, quatro projéteis apreendido pela perícia e mais seis localizados pela guarnição.