Homem é executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um homem, de 35 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta quarta-feira, dia 28, em Volta Redonda. Segundo foi apurado pela polícia até o momento, a vitima foi morta com pelo menos seis tiros na Rua Maceió.

Policiais militares foram acionados para comparecer ao endereço a fim de  verificar ocorrência de um homem baleado. Ao chegarem ao local, os PMs encontraram a vítima já sem vida.  A pericia foi solicitada e o caso registrado na  93ª Delegacia de Polícia (DP). Até o fechamento desta nota,  não havia informação sobre autoria e motivação do crime.

OUTRO CRIME

Já durante a madrugada, outro homem, de 26 anos, morreu na Santa Casa, em Barra Mansa onde foi socorrido depois de ser atingido por vários tiros, em Volta Redonda. Ele foi baleado na Rua Barão do Rio Branco, no bairro Jardim Belmonte. Foi apurado que a vítima seguida de carro, um Fox, com um primo da mesma idade pela localidade quando foi atingido por vários tiros. O carro ficou com marcas de vários de tiros.

A informação é de que primo da vítima, que nada sofreu, teria dito que o veículo em que eles estavam havia acabado de entrar na rua quando eles foram surpreendidos por homens armados que começaram a atirar contra o veículo. O primeiro dele foi baleado, socorrido e levado para a Santa Casa de Barra Mansa, mas não resistiu. O caso também foi registrado na 93ª DP.

error: Conteúdo protegido !