Homem é executado a tiros na frente da mulher no distrito de Engenheiro Passos

0

RESENDE

Um homem, de 38 anos, foi executado a tiros na madrugada desta terça-feira dia 8, no distrito de Engenheiro Passos, localizado a cerca de 30 quilômetros do Centro urbano. De acordo com a Polícia Militar, os assassinos invadiram a casa e realizaram vários tiros contra a vítima na frente de sua mulher, de 34 anos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito do crime havia sido preso.

O crime teria ocorrido por volta de 1h10min quando os policiais do 37º Batalhão da Polícia Militar (BPM) receberam um telefonema da mulher da vítima contando que homens invadiram sua casa e atiraram contra seu marido. “A mulher contou que estava dormindo com seu marido quando homens invadiram a casa. A vítima ainda lutou contra os homens, mas foi alvejado com cinco tiros na frente de sua companheira”, relatou um policial.

A vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Emergência Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco. No entanto, não resistiu aos ferimentos.

Peritos do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) periciaram a residência da vítima. No local, foram encontradas 28 munições calibre ponto 40, sendo 13 intactas e um carregador do mesmo calibre.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tem dez anotações policiais por envolvimento suspeita de envolvimento com em homicídio, tentativa de homicídio, lesão corporal, furtos e roubos.

O assassinato foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP), que já está apurando o caso.