Homem é executado a tiros em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um homem, identificado como Jamilson Barbosa Rodrigues de 39 anos, foi executado com vários tiros no final da noite de segunda-feira, 21, no bairro Jardim Cidade do Aço, em Volta Redonda. O crime ocorreu na praça principal do bairro, localizada na Rua Pinheiral.

A informação é de que o homem foi morto com vários tiros na cabeça, mas não há informações de quem possa ter cometido o crime e muito menos o motivo. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, mas ninguém soube informar detalhes. A informação é de que a vítima cumpria pena em regime semi-aberto. O crime foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP) e será apurado.

Vale lembrar que o bairro é o mesmo onde na noite da última quarta-feira, 16, um menino, de 5 anos, foi atingido por uma bala perdida. Na ocasião, segundo foi informado pela polícia, seis marginais encapuzados chegaram a pé no Condomínio do “Minha Casa, Minha Vida” e atiraram contra o prédio onde a criança estava brincando. O menino foi socorrido e levado para o Hospital São João Batista (HSJB), onde permaneceu internado até a tarde de quinta-feira, 17.

 

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !