Homem é executado a tiros em Resende

0

RESENDE

Foi identificado como sendo Vanildo dos Santos Rodrigues, de 42 anos, o homem que foi executado a tiros na noite deste sábado, 27, em Resende. A vítima foi executada, segundo a polícia, com pelo menos quatro tiros dentro do próprio carro, uma Caminhonete, na Rua Juscelino Kubitschek, no bairro Itapuca.
Informações de populares são de que o homem conduzia o carro pela localidade quando foi atingido pelos tiros disparados por outro veiculo que passava pela mesma localidade. Depois dos tiros, a caminhonete ficou desgovernada e acabou batendo de frente em um ônibus, o que fez com que Vanildo ficasse preso às ferragens.
O corpo da vítima foi retirado do veículo, que ficou parcialmente destruído, por homens do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. A informação é de que uma criança, de idade e sexo não divulgados, estava no banco traseiro do carro e assistiu ao crime. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP) e está sendo investigado.

 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !