ITATIAIA
Um homem, de 27 anos, foi espancado por traficantes, no final da noite de quarta-feira, dia 25, no bairro Vila Pinheiro. De acordo com a Polícia Militar, o homem contou que foi agredido porque os traficantes do bairro suspeitaram que ele estaria passando informações para grupos de facção criminosa rival. Até o fechamento desta edição, nenhum suspeito havia sido preso.
Por volta das 23h40min, os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram até o Hospital Municipal Dr. Manoel Martins de Barros para verificarem a entrada de um homem vítima de agressão física. No Pronto Socorro, a vítima contou aos policiais que homens envolvidos com o tráfico de drogas na Vila Pinheiro, o espancaram porque suspeitaram que estaria repassando informações a facção rival sobre o tráfico local. A vítima conseguiu escapar dos traficantes e chegar até a residência de um familiar no bairro Nova Conquista, onde foi socorrido e levado para a unidade hospitalar. Após ter passado por atendimento médico, o homem foi liberado.
Os policiais foram até a 99ª Delegacia de Polícia (DP) para registrarem o caso, onde foram informados que a vítima poderá prestar depoimento posteriormente, já que estaria sem condições devido as lesões sofridas. De acordo com os militares, a vítima tem quatro anotações criminais, três por tráfico de drogas e um por roubo. O caso foi registrado como lesão corporal.