BARRA MANSA
Um homem de 40 anos foi espancado na noite de terça-feira, dia 22, após cometer um roubo em uma residência no bairro São Judas Tadeu. Em seguida ele, que deixou a penitenciária há menos de 15 dias e possui diversas passagens por roubos, furtos e estupro, fugiu.
A equipe do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada após às 19h30min. No local, apurou que o criminoso entrou na casa de uma mulher, de 56 anos, e que foi rendido por populares durante a fuga. Que ele ainda chegou a fazer ameaça de morte caso fosse delatado. Ele mora no mesmo bairro do crime.
O homem foi agredido por populares e depois, ferido, foi deixado em uma rampa de acesso aos “Predinhos” do Paraíso. Quando a PM chegou, ele não estava mais no local, mas encontraram os dois aparelhos celulares da vítima, um notebook e documentos abandonados no chão. Os policiais também localizaram dois documentos do ladrão, a Carteira de Identidade e o CPF.
A PM informou que foram feitas consultas em hospitais da cidade e municípios vizinhos, mas não havia confirmação da entrada de nenhum ferido com as mesmas características.
Ainda segundo a polícia, que registrou o caso na 90ª Delegacia de Polícia (DP), o homem possui diversas passagens por roubos, furtos e estupro, e cumpriu 20 anos de prisão em regime fechado por estupro, estando solto há menos de 15 dias.
Os bens da vítima foram devolvidos e, até a publicação desta reportagem, o criminoso seguia procurado.