RESENDE
Um homem de 55 anos foi encontrado morto dentro de casa, na noite de quinta-feira, dia 17, no bairro Jardim Alegria. O caso foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).
De acordo com o 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), os agentes foram acionados por volta das 19h50min para comparecer a uma residência na Rua I, onde já havia uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). No local, o médico constatou o óbito.
O imóvel foi preservado até a chegada da perícia, que não encontrou sinais aparentes de violência no corpo. A causa da morte, no entanto, ainda não foi identificada e será apontada por meio de laudo do Instituto Médico Legal (IML), para onde o corpo foi levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.