Homem é detido suspeito de furtar motocicleta em Barra Mansa

0

BARRA MANSA

No início da madrugada desta segunda-feira, dia 13, policiais militares detiveram um homem, de 30 anos, suspeito de ter furtado uma motocicleta, em Barra Mansa. O flagrante ocorreu no bairro Jardim Boa Vista depois que os PMs foram informados sobre o furto.

Informados sobre o ocorrido e de que o suspeito estaria no local, os policiais iniciaram a ação. Ao chegar à localidade, a guarnição fez contato com o proprietário do veículo, de 66 anos. Ele informou que o suspeito, que é seu vizinho, teria furtado sua motocicleta no domingo, 12, e que o registro de ocorrência foi feito na 90ª Delegacia de Polícia (DP). Logo em seguida, o suspeito foi detido pelo proprietário com a ajuda de outros vizinhos ate a chegada dos policiais.

Aos PMs, o homem teria informado que a motocicleta Honda Twister vermelha, placa LOH- 8870, se encontrava na rua de trás de onde ele estava, na rua da linha de trem, onde foi recuperada pela guarnição. O suspeito foi detido e levado para a 90ª DP, onde foi feita a ocorrência de recuperação da motocicleta e o homem permaneceu detido.

 

 

error: Conteúdo protegido !