Homem é detido sob suspeita de furto à estabelecimentos comerciais de Barra Mansa

0

BARRA MANSA

Um homem, de idade não divulgada, foi detido na tarde desta segunda-feira, 12, por policiais militares sob suspeita de estar cometendo furtos em estabelecimentos comerciais no município. De acordo com a ocorrência policial, por volta das 15h45min, na Avenida Joaquim Leite, uma guarnição deteve o suspeito com um vidro de repelente, um vidro de baton líquido e um pote de Suplemento de Cafeína.

Segundo informação da polícia, a guarnição seguia pelo Centro da cidade na tentativa de localizar o suspeito quando recebeu denúncia de uma pessoa de que um homem, usando boné branco, bermuda branca e blusa azul, havia acabado de furtar a loja de bijuterias em que ela trabalha. A informação era de que o suspeito estaria andando pelo centro de Barra Mansa.

Na sequência, os policiais, ainda no Centro da cidade, avistaram um homem com todas as características repassadas à guarnição. Ele foi abordado pelos PMs e estava com uma sacola plástica nas mãos, contendo todo material que seria produto de furto. Os PMs levaram o suspeito até uma segunda loja, onde foi reconhecido por outra pessoa como autor do furto e um dos produtos como sendo do estabelecimento. Após a confirmação, o suspeito foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde ficou detido e foi autuado por furto.

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !