Homem é detido sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas em Três Rios

0

TRÊS RIOS

Uma ação da Polícia Militar de combate ao tráfico de drogas, realizada na noite de quinta-feira, 30, no bairro Santa Rosa, em Três Rios, resultou na prisão de um homem, de 26 anos, e na apreensão de drogas e dinheiro. O flagrante foi realizado por agentes do Serviço de Inteligência (P2) do 38° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e Operacionais de Patamo da 1ª Cia.

Com informações de que um homem estaria vendendo drogas na localidade, os policiais fizeram levantamentos e identificaram a típica prática de comércio de drogas. Em seguida, as equipes seguiram para o endereço e realizaram o cerco, abordando o suspeito que tentou fugir, mas foi capturado.

Durante buscas no imóvel, os policiais encontraram 52 pinos de cocaína, 10 buchas de maconha e seis pedras de crack, além de R$45 em dinheiro. Juntamente com o material apreendido, o suspeito foi levado para a 108ª Delegacia de Polícia (DP) e autuado por tráfico de drogas.

MAIS PRISÃO E APREENSÃO

Em outra ação, no final da noite de quarta-feira, 29, no bairro Habitat, policiais militares detiveram dois jovens, de 24 e 25 anos, também com drogas e dinheiro. O flagrante foi realizado após denúncias que informaram a atuação da dupla na localidade.

A partir das informações colhidas pela equipe de Inteligência do 38° BPM, agentes iniciaram levantamentos que identificaram a dupla agindo na venda de drogas na localidade. Foi montado um aparato operacional com a equipe do Patamo da 1ª Cia. que resultou no flagrante da dupla. Na ação, foram apreendidas 30 pedras de crack, 15 buchas de maconha e oito pinos de cocaína, além de R$332 em dinheiro. O caso foi registrado na 108ª DP.

 

 

error: Conteúdo protegido !