Homem é detido pela PRF na Dutra, em Porto Real, com carro roubado

0

PORTO REAL

Um homem foi detido por uma equipe da 7ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (DPRF), com um veículo roubado. A prisão e a apreensão ocorreram durante quando os agentes realizavam ronda do Policiamento Ostensivo Dinâmico, na tarde de quarta-feira, dia 5, na altura do Km 296 da Dutra, pista sentido São Paulo, em Porto Real.

Durante a fiscalização, os policiais tiveram a atenção voltada para o Jetta, cor branca, ostentando placas do Rio Grande do Sul. Abordado pelos agentes, o condutor, de 35 anos apresentou o documento do veículo que com indícios de falsificação. Ao realizar inspeção veicular minuciosa, os agentes verificaram que os itens identificatórios do veículo apresentavam indícios de adulteração, constatando ser na verdade um clone de outro carro da mesma marca, modelo e cor.

Foi descoberto que o veículo originalmente, registrado e licenciado no município de Porto Alegre (RS), tinha ocorrência de roubo na data de 11 de novembro de 2015, em Porto Alegre. O condutor foi detido e levado para a  100ª Delegacia de Polícia (DP) de Porto Real, onde foi registrado a recuperação do veículo roubado.