TRÊS RIOS
Na madrugada desta quinta-feira, dia 14, um homem, de 28 anos, foi detido por policiais do 38º Batalhão de Polícia Militar (BPM) sob suspeita de furtar um celular e ameaçar uma pessoa com uma faca, no Centro de Três Rios. Durante patrulhamento pela Avenida Condessa do Rio Novo, a equipe foi acionada por uma pessoa que relatou ter sido enganado ao comprar um celular por R$ 50. Segundo ele, dois homens receberam o valor, mas não entregaram o aparelho. Um deles, armado com uma faca, o ameaçou para que não os seguisse.
Com as informações e as características do suspeito, os agentes iniciaram as buscas e localizaram o suspeito nas proximidades da Rodoviária Nova. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um aparelho celular, que confessou ter furtado minutos antes, de um senhor. Ele foi detido e teria informado aos policiais que o dinheiro recebido estava com um comparsa, que não foi localizado.
Em contato com a central, a guarnição recebeu a informação de que a vítima do furto estava em um café próximo. No local, o homem reconheceu o suspeito e o aparelho sendo de sua propriedade. Ele foi detido e levado para a 108ª Delegacia de Polícia (DP), onde foi autuado em flagrante por roubo e furto qualificado, permanecendo preso à disposição da Justiça.