Homem é detido e drogas e arma são apreendidas pela PM em Itatiaia  

0

ITATIAIA

Um homem, de 30 anos, foi detido na tarde de quarta-feira, dia 2, no bairro Campo Alegre, em Itatiaia. Na ocasião, os policiais apreenderam também uma revólver calibre 38 da marca Taurus, com cinco munições intactas, uma munição calibre 9mm, além de um invólucro  de maconha, 59 pinos de cocaína, material de endolação e várias anotações referentes ao tráfico de drogas.

Os policiais foram até o endereço, uma casa abandonada, verificar denúncia de tráfico de drogas e posse de arma de fogo. A informação era de que o suspeito estaria no local. Ao se aproximar do imóvel, os PMs avistaram também um menor, de 17 anos, que fugiu. Durante vistoria na residência abandonada, os policiais encontraram 59 pinos de cocaína, o material de endolação e as anotações do tráfico. Já na casa ao lado, onde mora o adolescente, uma mulher, de 30 anos, autorizou a entrada dos policiais. Após buscas, no armário da cozinha, foram encontradas a arma carregada e a maconha. O menor não foi localizado.

Depois de apreender o material, a equipe policial levou o suspeito para a 99ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido. Ele foi autuado por tráfico de drogas. O menor, que não foi localizado, foi autuado no fato análogo ao tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A mulher prestou depoimento e foi liberada em seguida.