Homem é detido com revólver, munições e uma réplica de pistola

0

VOLTA REDONDA  

Um homem, de idade não informada, foi detido por policiais militares na noite de quarta-feira, dia 14, em Volta Redonda, por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi flagrado durante uma ação da Polícia Militar na Avenida General Euclides Figueiredo, no bairro Retiro.

Ao receberem informações de que um Ônix, que aprece em um vídeo nas redes sociais em frente à 3ª Cia de Pinheiral com um homem exibindo arma de fogo, estaria no Retiro, em Volta Redonda, policiais militares seguiram para o local. Os agentes realizaram um cerco e conseguiram localizar o veículo.

Em contato com uma mulher que estava no imóvel, os policiais foram informados que o carro pertencia ao companheiro dela e que ele não se encontrava em casa. Durante revista no automóvel, os PMs encontraram um revólver Taurus calibre 38, com três munições intactas e uma deflagrada, além de uma réplica de pistola. Na sequência, o dono do veículo foi localizado e detido. Todo o material apreendido, o carro e o suspeito foram levados para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), onde o caso foi registrado.