Homem é detido com mais de cem gramas de pasta de cocaína, em Pinheiral

0

PINHEIRAL

Um homem, de 36 anos, foi detido por policiais militares no final da tarde do último domingo, dia 30, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Com ele, no bairro Cruzeiro II, em Pinheiral, os PMs apreenderam 119 gramas de pasta de cocaína, além de duas munições.

Conforme foi registrado na 101ª Delegacia de Polícia (DP), durante patrulhamento de rotina pelo bairro, policiais militares receberam informações de que no endereço havia um homem vendendo drogas. Ao checarem as informações, os agentes tiveram a atenção voltada para um homem com todas as características passadas na denúncia.

Ainda de acordo co o registro feito na DP, durante a abordagem ao suspeito, os PMs encontraram com ele, certa quantia em dinheiro. Indagado sobre o teor da denúncia, muito nervoso, o homem levou a equipe policial em sua residência, a uns 20 metros da localidade onde ele estava. Com a autorização do mesmo, uma busca foi feita no imóvel onde a droga e armas foram encontradas. O suspeito e o material apreendido foram levados para a 101ª DP, onde ele permaneceu preso.

 

error: Conteúdo protegido !