Homem é detido com drogas e dinheiro no bairro Minerlândia, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e do Serviço Reservado (P2) do 28º Batalhão de Polícia Militar, detiveram um homem, no início da tarde, deste domingo, dia 21, no bairro Minerlândia, em Volta Redonda. Com ele, na Rua Andrelândia, localidade conhecida como “Borelzinho”, os PMs aprenderam 88 pinos de cocaína, 25 pedaços de maconha, R$110 em dinheiro e um celular.
A dupla foi levada para a 93ª Delegacia de Polícia (DP), juntamente com o material apreendido, onde o caso foi registrado.
PRISÃO EM BARRA MANSA
Em Barra Mansa, um homem, de 36 anos, que fingiu estar armado para assaltar uma drogaria, localizada na Avenida Joaquim Leite, em Barra Mansa, foi preso por policiais militares. A prisão ocorreu na manhã deste domingo, dia 21, também no Centro da cidade, depois que uma câmera de monitoramento do estabelecimento filmou toda a ação do marginal e ele foi reconhecido.
A informação obtida pela polícia é de que o homem chegou ao estabelecimento indagando sobre o preço de um medicamento. Na sequência, o homem colocou a mão debaixo da camisa simulando estar armado. Ele deixou o local a pé levando R$ 500 em dinheiro. a prisão ocorreu logo após o assalto. Na 90ª Delegacia de Polícia (DP), os policiais descobriram que contra ele, tinha um mandado de prisão preventiva em aberto por outro roubo.