Homem é detido com cocaína no bairro Santa Rosa, em Volta Redonda

0

VOLTA REDONDA

Um homem, de 36 anos, foi detido por policiais militares, em Volta Redonda, com 49 pinos de cocaína. O flagrante ocorreu no final da tarde de quarta-feira, dia 12, no bairro Santa Rosa. O caso foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP).

Em posse de uma informação de que um homem estaria realizando  tráfico de drogas no endereço, uma guarnição da Polícia Militar iniciou diligência a fim de localizar o suspeito, que já é conhecido da equipe pelo envolvimento no tráfico, mas não o encontrou. Dando continuidade à ação, os agentes voltaram a receber denúncia de que o homem havia retornado ao local.

Na sequência, os policiais ficaram observando e puderam constatar que o suspeito estava com uma sacola na mão. A equipe viu ainda quando ele colocou a bolsa no meio de um monte de entulho que estava na calçada. Foi feita a abordagem e nada de ilícito foi encontrado com ele. Ao seguir com as buscas na localidade, os policiais encontraram a droga apreendida. Ele foi detido e levado para a 93ª DP, autuado por tráfico de drogas e permaneceu preso.

 

 

error: Conteúdo protegido !