Homem é detido com cabos telefônicos furtados em Barra Mansa

Por Tânia Cruz

BARRA MANSA

Após informação de que um homem estaria na estrada Barra Mansa/ Bananal furtando cabos telefônicos, policiais militares seguiram para o local. Durante patrulhamento na estrada rural, os PMs puderam observar uma pessoas tentando se esconder.

O suspeito foi detido e com ele os policiais encontraram cabos telefônicos, alicate de pressão, um arco e serra. Após uma consulta via Sinasp, os PMs constaram que contra o suspeito constava um mandado de prisão por estupro. Ele foi levado para a 90ª Delegacia de Polícia (DP), onde o mandado de prisão foi cumprido.

 

 

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos