Homem é detido com arma e drogas em Três Rios

0

TRÊS RIOS

Policiais do 38º Batalhão da Polícia Militar (BPM) detiveram na manhã de terça-feira,13, um homem, de idade não divulgada, sob suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Três Rios. A ação, que ocorreu no bairro Vila Isabel, resultou na apreensão de uma arma, munições, maconha e materiais para embalar entorpecentes.

Após informação da Central de Atendimento 190 de que um homem armado, estaria traficando na localidade, foi montado o aparato operacional para detê-lo. Ele foi detido com um revólver calibre 38 municiado, um tablete grande de maconha, peso não divulgado, balança de precisão, além de materiais para endolação.

O suspeito foi detido e levado para a 108ª Delegacia de Polícia (DP) onde o caso foi registrado. Segundo a polícia, ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Um homem, de 24 anos, também foi detido por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Três Rios, pela Polícia Militar. Ele foi flagrado no bairro Vila Isabel, na localidade da Jaqueira, após denúncia de tráfico de drogas no local pelo suspeito. Com ele, os policiais apreenderam cocaína, crack, dinheiro e materiais utilizados para preparo dos entorpecentes, como balança, pinos vazios, ingredientes de mistura, entre outros materiais. Ele também foi levado para a 108ª DP, onde foi autuado por tráfico de drogas.

 

 

Deixe um Comentário

error: Conteúdo protegido !