>
renascer ead digital

Homem é detido com 85 pinos de cocaína no bairro Metalúrgico, em Barra Mansa

Por Mônica Vieira
728x90 refis

BARRA MANSA

Um homem foi preso na noite de terça-feira, dia 17, por volta das 20h45min, na Rua H (Alameda Joaquim Valério), no bairro Metalúrgico, sob a suspeita de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da 2ª Cia do 28° Batalhão da Polícia Militar, uma equipe da Patamo I (3° sargento Eberson e cabos Moraes, Marcel e Fernandes) esteve no local após informações sobre tráfico de drogas. Após realizar cerco pela área, os policiais encontraram em um terreno, com muito entulho, um suspeito escondido. Abordado, o mesmo foi flagrado com 83 pinos de cocaína, seis papelotes de maconha, R$ 40 em espécie e dois celulares.


Após consulta no sistema, foi verificado no nome do mesmo mandado de prisão pelo crime de homicídio.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido com o material apreendido para a 90ª Delegacia de Polícia, onde foi preso e autuado no artigo 33 do Código Penal, tráfico de entorpecentes, ficando a disposição da Justiça.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos