BARRA MANSA
Um homem de 23 anos foi detido na manhã deste domingo, dia 23, após tentar furtar um estabelecimento comercial localizado na Via Sérgio Braga, no bairro Barbará. Funcionários do posto e um motorista de aplicativo conseguiram conter o suspeito até a chegada dos agentes da 2ª CIA. do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o homem com um corte no supercílio direito, com sangramento no rosto e no ouvido. O próprio suspeito afirmou que teria sido agredido por pessoas que presenciaram a tentativa de furto. Ele havia danificado a porta do banheiro do estabelecimento ao tentar consumar o crime.
O material recuperado incluía a quantia de R$ 207 e o celular funcional da loja.
O suspeito foi levado inicialmente à 90ª Delegacia de Polícia (DP), mas precisou ser conduzido à UPA do Centro para atendimento médico. Após a avaliação da autoridade policial, o caso foi classificado como tentativa de furto simples. O homem não permaneceu preso e vai responder ao inquérito em liberdade.
