Homem é baleado na porta de casa no Parque Mariana

0

PORTO REAL

Um homem, de 33 anos, foi baleado na porta de sua casa, no início da manhã de segunda-feira. Segundo policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a tentativa de homicídio aconteceu no bairro Parque Mariana. A vítima foi socorrida para o Hospital Municipal de Emergência São Francisco de Assis e, posteriormente transferida para a Santa Casa de Barra Mansa. Até o fechamento desta edição, não havia nenhuma informação sobre o estado de saúde da vítima. Nenhum suspeito do crime havia sido preso até o fechamento desta reportagem.

Os policiais faziam patrulhamento pelo bairro Parque Mariana quando foram abordados por um homem dizendo que seu irmão teria sido vítima de disparos de arma de fogo na porta e sua casa, localizada na Rua João Barcelos. “A esposa da vítima disse que ouviu disparos de tiros próximo a sua casa. Quando saiu para ver o que estava acontecendo, encontrou o marido caído no chão”, informou um policial.

O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Porto Real. “Fizemos contato com a equipe de socorristas do Samu que nos entregou um projétil de chumbo”, contou o militar.

A tentativa de morte foi registrada na 100ª Delegacia de Polícia (DP), onde os policiais também apresentaram o projetil de chumbo.

Comentários estão fechados.

error: Conteúdo protegido !