Homem é baleado em tentativa de homicídio em Porto Real

Vítima, de 18 anos, foi atingida na perna e no abdômen, recebeu atendimento no Hospital Municipal São Francisco de Assis

Por Cyntia Freitas
20.sf.res.polÍcia.homem é baleado.cyntiafreitas

PORTO REAL

Um homem, de 18 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde de quinta-feira, dia 30, no bairro Freitas Soares. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi baleada com tiros na perna e na barriga. Ele foi socorrido para o Hospital Municipal São Francisco de Assis.

Por volta das 15h30min, policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados para comparecerem no Pronto Socorro do Hospital Municipal, onde um homem com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na perna e no abdômen.

Segundo a Polícia Militar, a vítima recebeu atendimento e não corre risco de morte.

Populares informaram aos militares que o autor dos disparos seria um homem que estava em um GM Celta preto. Ele passou pela Avenida das Indústrias e fez vários disparos em direção a vítima. Em seguida, fugiu em direção ignorada.

O caso foi registrado como tentativa e homicídio na 100ª Delegacia de Polícia (DP). A motivação do crime ainda é desconhecida, e a Polícia Civil segue com as investigações para localizar o suspeito.

você pode gostar

Deixe um comentário

Endereço: Rua Michel Wardini, nº 100

Centro Barra Mansa / RJ. CEP: 27330-100

Telefone: (24) 9 9974-0101

Edição Digital

Mulher

Últimas notícias

Expediente         Política de privacidade        Pautas e Denúncias        Fale Conosco  

 

Jornal A Voz da Cidade. Todos direitos reservados.

Nós utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Ao continuar navegando, você concorda com o uso de cookies. Aceitar todos