Homem é baleado e preso após troca de tiros em Angra dos Reis

0

ANGRA DOS REIS
Um homem, de idade não divulgada, foi baleado e preso nesta segunda-feira, dia 4, após troca de tiros entre criminosos e agentes do 33º Batalhão de Polícia Militar (BPM) na comunidade do Pontal, em Angra dos Reis.
Os militares foram no local após informações anônimas sobre tráfico de drogas, sendo recebidos a tiros já na Rodovia Rio-Santos (BR-101), revidando. Após o fim do confronto, o homem, que estava armado, foi encontrado caído ferido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral da Japuíba (HGJ) onde recebeu atendimento médico, sob custódia policial. Em seguida, foi encaminhado pelos militares para a 166ª Delegacia de Policia (DP), onde ficou preso.
Foram apreendidos na ação uma pistola e um rádio transmissor.
DENUNCIE
Somente no ano de 2022, o Disque Denúncia Angra já recebeu cerca de 500 denúncias sobre atividades criminosas na cidade, sendo 180 relacionadas ao tráfico de drogas. Para ajudar as policiais civil e militar a reduzirem a criminalidade em Angra, a população pode repassar qualquer informação ao Disque Denúncia, através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local), pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ” ou ainda pelo site do Disque Denúncia. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.