Homem é baleado durante aniversário em Volta Redonda e outro é assassinado em Angra

0

VOLTA REDONDA/ANGRA DOS REIS

Foram registradas uma tentativa de homicídio e um homicídio em Volta Redonda e Angra dos Reis na noite de sábado, 18. Ninguém foi preso.

Segundo informações, o crime da primeira cidade aconteceu no bairro Santa Cruz, onde um homem, que não teve a identidade divulgada, comemorava seu aniversário de 30 anos com a família e amigos, em um bar na Beira Rio.

Testemunhas disseram que homens teriam chegado em um carro atirando. A vítima foi levada para o Hospital São João Batista (HSJB), onde recebeu os cuidados médicos e recebeu alta. Ela foi atingida de raspão no antebraço.

O fato foi registrado na 93ª Delegacia de Polícia (DP), que até a publicação desta reportagem não havia confirmado a prisão dos envolvidos.

ADOLESCENTE VÍTIMA DE BALA PERDIDA

Também foi registrado na unidade policial outro caso referente ao bairro Santo Agostinho, quando a vítima, um adolescente de apenas 14 anos, foi atingido por um tiro na calçada de casa, na Rua Vista Alegre, sexta-feira, 17.

Homens não identificados teriam ido até o local a procura de outra pessoa e, após não encontrar a mesma, retornaram, mas efetuaram vários disparos de forma aleatória. Várias pessoas estavam no local e correram assustadas no momento, sendo o adolescente atingido.

Ele também foi encaminhado para o Hospital São João Batista, tendo o mesmo sido atingido na coxa. Segundo a unidade médica, a bala não ficou alojada e o rapaz recebeu alta no sábado.

Neste caso, o delegado titular da 93ª DP, Wellington Vieira, retornou ao A VOZ DA CIDADE que a Polícia Civil está investigando o crime, mas que os autores ainda não foram identificados.

O delegado garantiu que já está atrás dos suspeitos, mas pede ajuda da população para chegar a eles. “Solicito que a população nos ajude denunciando”, disse, ressaltando que as pessoas podem ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil de Volta Redonda, o 197 do ‘Teia Invisível’, pois o anonimato é garantido. “Vamos continuar atrás deles”, completou.

MORTO EM ANGRA

Já em Angra dos Reis, um homicídio foi registrado no sábado, não tendo a vítima, até a publicação desta reportagem, sido identificada. Segundo as primeiras informações, o crime aconteceu na Avenida da Paraíba, no bairro Itinga.

Agentes do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) estiveram no bairro após informações de populares sobre o cadáver. O mesmo, que não portava documentos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade e o fato segue para investigação.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo protegido !