Homem é assassinado em Barra Mansa; é o terceiro crime nas últimas 48 horas

0

BARRA MANSA

Um homem, até o momento não identificado, foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira, dia 4, no bairro Colônia Santo Antônio. É o terceiro crime registrado em Barra Mansa desde a noite do último sábado, dia 2. Ninguém foi preso.

O último homicídio aconteceu hoje na Estrada Governador Chagas Freitas e segundo apurado pela equipe da 2ª Cia. do 28° Batalhão de Polícia Militar (BPM), que foi acionada por volta das 7h30min, os assassinos estavam em uma motocicleta. Também foi apurado que a vítima, que morava no bairro, estava em um carro quando os assassinos chegaram. O veículo foi alvejado várias vezes e o homem, que chegou a tentar fugir, ainda bateu com o veículo em um poste.

Quando os militares chegaram, a vítima, já sem vida, estava caída na calçada a poucos metros do carro.

O corpo do homem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda e o caso foi  registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP).

 

Foto: André Matheus

CRIME NO DOMINGO

Já no domingo, dia 3, um homem, identificado como Allan Cleber Amancio, de 29 anos, foi morto também a tiros no bairro Boa Sorte. Segundo a Polícia Militar, que também foi acionada, ele chegou a ser socorrido por populares e foi encaminhado para o Hospital Santa Casa, onde morreu. O crime ocorreu na Rua 19, por volta das 21 horas.

Ainda segundo a PM, a vítima tinha passagens pela policia, não especificada quais, e estava dentro de um bar, que estava fechado, quando foi atingida.

O corpo também foi encaminhado para o IML da cidade vizinha e o caso registrado na 90ª DP.

MORTE NO SÁBADO

E no sábado um homem, identificado como Sérgio Lorenzo Júnior, de 27 anos, foi assassinado no bairro Vista Alegre. O crime ocorreu na Rua José Jorge dos Reis Meireles, na Avenida Beira Rio, e o assassino estava dentro de um veículo Gol.

O fato foi registrado na delegacia da cidade e a Polícia Civil não deu detalhes sobre as investigações dos três crimes citados até a publicação desta reportagem.

Mais informações a qualquer momento.

 

Deixe um Comentário