Homem é assassinado a tiros no Parque Embaixador, em Resende

0

RESENDE

Um homem, de 34 anos, foi morto a tiros, no início da noite de sexta-feira, dia 30, no bairro Parque Minas Gerais, na região das Barras. A vítima ainda chegou a ser socorrida por familiares para o Hospital Municipal Henrique Sérgio Gregori, no bairro Jardim Jalisco, mas não resistiu aos ferimentos. Até o fechamento desta reportagem nenhuma pessoa havia sido presa.

Por volta das 18h45min, os policiais foram acionados para verificarem a ocorrência de um homem baleado em uma residência localizada na Rua G, no bairro Parque Minas Gerais. No local, o pai da vítima contou que seu filho foi baleado na porta de casa. “O solicitante contou que o filho ao chegar em casa foi surpreendido por um homem não identificado. O assassino estava em um Renault Sandero, de cor vermelha. O suspeito fez vários disparos de arma de fogo em direção à vítima”, contaram os militares, informando que o homem foi socorrido por seu irmão. “A vítima foi levada para o Hospital de Emergência, mas não resistiu aos ferimentos”, contaram os policiais.

O crime foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

JOVEM SOFRE TENTATIVA DE MORTE NO VILA MARIA

Em Barra Mansa, um jovem, de 20 anos, sofreu uma tentativa de morte no final da noite de sexta-feira, dia 30, no bairro Vila Maria. Quatro homens em um Fiat Uno, de cor prata, efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. A vítima conseguiu correr e não foi alvejada. Um outro jovem, de 25 anos, foi preso por policiais do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) suspeito de ser um dos quatro homens que tentativa de homicídio.

A equipe do setor “Fox” foi acionada por volta das 23h45min para verificar disparo de arma de fogo ocorrido na Rua Onofre Rocha, no Vila Maria. “No local encontramos a vítima. Ela informou que quatro homens em um Fiat Uno efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção. O jovem conseguiu correr, não sendo alvejado”, contaram os policiais que realizaram diligências junto com a vítima, mas não encontrou o veículo.

As característica do veículo foram passadas para o Grupo de Ações Táticas (GAT) que localizado o veículo. “Informamos o proprietário sobre a denúncia de tentativa de morte e ele negou os fatos. Apenas confirmou que havia dado carona para três homens”, explicaram os militares.

O suspeito e a vítima foram apresentados na 90ª Delegacia de Polícia (DP) de Barra Mansa onde foi feito o registro de tentativa de morte. O suspeito foi autuado por tentativa de homicídio, ficando preso.

Deixe um Comentário