Homem é assassinado a tiros no Centro Histórico de Resende

0

RESENDE

Um homem, de 27 anos, foi assassinado a tiros, no início da noite de segunda-feira, dia 23, no Centro Histórico da cidade. Até o fechamento desta edição, o suspeito do crime não havia sido preso. Este é o segundo homicídio registrado no município em menos de 24 horas

O crime aconteceu no início da subida da Rua Padre Marques. Os policiais do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por volta das 18h55min para verificarem disparos de arma de fogo, onde a informação ainda dava conta de que havia um jovem caído no meio da rua. No local, os miliares encontraram a vítima já sem vida. Uma equipe do Corpo de Bombeiros confirmou a morte do homem.

Equipes do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) realizaram perícia no local. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Três Poços, em Volta Redonda.

O assassinato foi registrado na 89ª Delegacia de Polícia (DP).

SEGUNDO ASSASSINATO

Este foi o segundo homicídio ocorrido em Resende em menos de 24 horas. No final da noite de domingo, dia 22, um homem, cuja identidade e idade não foram informados, foi assassinado a tiros no bairro Surubi, em Resende. Policiais do 37º Batalhão foram acionados por volta das 23h40min para comparecerem no escadão da Rua Prefeito Geraldo Rodrigues, no bairro Surubi. Lá, os militares encontraram o corpo de um homem com diversas marcas de tiros.

INVESTIGAÇÃO

O delegado titular da 89ª Delegacia de Polícia (DP), Michel Floroschk, informou no final da manhã desta terça-feira, dia 24, que os crimes estão relacionados com o narcotráfico em Resende. “ A segunda morte é reação do primeiro assassinato. Dois homens envolvidos com o narcotráfico. A primeira morte de um homem do Terceiro Comando e a segunda de e o Terceiro Comando matando um integrante do Comando Vermelho”, comentou o delegado, não dando mais informações para não atrapalhar as investigações.

Deixe um Comentário